sexta-feira, 22 de abril de 2011

E-session Fernanda e Mateus por Fernando Lutterbach

Eles são jovens, noivos e prestes a se casar!
Escolheram fazer esta sessão de fotos ( o nome e-session vem do inglês engagement session, ou seja, fotos de noivado) com o Fernando Lutterbach, bem descontraída e para guardarem de lembrança, antes do casamento. A Fernanda é uma noiva super dedicada e escolheu a dedo os serviços do seu casamento, quem se interessar pode entrar no próprio blog dela, onde eu descobri várias coisas novas! Adorei te maquiar para esta sessão Fê! No casamento vamos caprichar e postar aqui!

Beleza : Marcela Quintino Art e Maquiagem
Fotos: Fernando Lutterbach



Pozinhos mágicos

Um que vai fazer a cabeça e os penteados daqui e o outro, serve para obter um resultado bem definido, diminuindo imperfeições no rosto depois da maquiagem.

Estou falando do pó matificador Osis da Schwarzkopf, este vermelhinho da foto, ele funciona mais ou menos como um spray fixador, porém é em pó, seco e bem natural, ajudando a fixar o penteado sem o cabelo ficar com textura emplastada, profissionalíssimo, com vendas somente nos salões.

Já o pozinho de alta definição da Make up forever age como um finalizador, deixando a pele depois da make up bem lisinha, minimizando as marcas de expressão e os poros, pronta para a foto!


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Resultado do Sorteio OLAY+ Araújo + Art e Maquiagem

Chegamos ao resultado do sorteio via random.org.
E a sortuda que vai levar o Olay Removedor de Maquiagens pra casa foi a Jéssica Siqueira, comentário 33.


Parabéns, Jéssica vamos entrar em contato com você para te enviar o produto!
Obrigada pela participar de vocês.
Beijos!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Anos 70

Anos 70 de volta aos penteados e as inspirações vão surgindo mais que depressa.
Tranças, meio preso trabalhado, fitas no cabelo. E aí já definiu o seu estilo?




quinta-feira, 14 de abril de 2011

Doce novidade Bom B bolos

Amanhã dia 15/04/2011, as clientes do Art e Maquiagem vão se deliciar com uma degustação dos brownies da BomB Bolos. As sócias, Bárbara e Míriam, estão a todo o vapor preparando as encomendas para a Páscoa. E se você quer mais opções, além dos tradicionais ovos de Páscoa, para presentear alguém ou até mesmo comer tudo sozinho, vale a pena conhecer esse divino brownie da BomB. De dar água na boca...


Encomendas para eventos, casamentos, brunch, jantares: (31)8895-2111/ (31)9199-6559

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Photoshop Free! Making Of Make Up Forever

A Make up forever aposta na campanha Photoshop free para mostrar seus produtos High Definition NOT RETOUCHED. Vejam só o vídeo do making of.


Fiore Multimarcas + Art e Maquiagem

Hoje fizemos mais um look do dia para o Blog da Silvinha da Fiore Multimarcas. E estamos ficando cada vez mais afiadas! A Sílvinha chega aqui com cada roupa maravilhosa e geralmente o look de cabelo e maquiagem já está resolvido há muito tempo. Desta vez fiz um cabelo ondulado e usei dois tipo de babyliss o mais fino e o médio. Já a make up vocês vão poder conferir nas fotos que estão arrasando os quarteirões do estúdio ( entre Maranhão e Grão Pará) onde a gente fotografa!


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Maquiagens com desconto- NYX Professional Diamond Mall

Queridas,

venho informar através deste post que a NYX make up professional, está com um super desconto de 50% no Shopping Diamond Mall.

Depois das compras, ainda, vocês podem marcar direto um cursinho básico de make up aqui no estúdio Art e Maquiagem.

Um ótimo motivo para nos conhecer e aprender definitivamente a usar tudo o que comprou! Desta vez só não fica bela quem não quiser!




Está imperdível!

Beijos e Abraços

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Boulevard Shopping Fashion Day- Outono Inverno 2011


O Boulevard Shopping preparou, para quem adora moda um ambiente super especial e descontraído com todas as novidades das lojas do Shopping para essa estação. E nós fomos convidados para estar lá hoje dia 5 de abril, a partir de 19:30, para conferir. Repasso o convite a todas para conferirem as lojas do Boulevard Shopping.
Fotos: Pedro Furtado - Coletivo Imaginario
Cabelo e maquiagem: Marcela Quintino Art e Maquiagem

Curta nossa Página