quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Primer Foundation Laura Mercier

Vai uma dica para quem quiser deixar a pele lisinha e sem linhas finas, antes de usar a base.
Os produtos da Laura Mercier podem ser encontrados na SEPHORA e eles estão com o kit Tinted Moisturizer Travel Set por 70,00 dólares.
Mas o que eu indico mesmo é o Primer Foundation, no qual eu usei e gostei muito!!! Fez um super lifting nas peles, e a maquiagem teve longa duração!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fotos do dia de Top Model na Araújo c/ Ângello Roncalli

Como é bom encontrar profissionais que acrescentam no nosso trabalho. Este dia de top model na Araújo, mais uma vez só me acrescentou!!!
As sombras do Duda Molinos tem uma pigmentação maravilhosa. O Ângelo usou cores fortes nas modelos que estavam trabalhando no evento, como pink , laranja, amarelo, lilás, violeta, azul, verde, batons fortes, tudo que a moda permite.
As peles foram feitas, com corretivo Duda Molinos. Além da base e pó usados em técnicas de alta definição. Os pincéis da Klass Vogue deram todo o toque nas maquiagens.
O que nós amamos também, foi a mala maravilhosa que ele levou de maquiagem, quando ele abriu, se transformou nesse camarim que vocês podem ver na última foto!
Esta mala made in New York City!
Aproveitem as fotos e para ver mais acessem o blog e o Flickr da Araújo

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Quer fazer uma maquiagem de festa igual a da Cris Guerra no vídeo do último post?

Dica de uma maquiagem "limpa", porém marcada e expressiva.

Passo 1: Estar com a pele tratada, hidratada, branquinha, sem ter tomado sol.
(no caso da Cris Guerra, foi muito fácil, já que ela tem uma pele impecável.)

Passo 2: Usar um corretivo poderoso, que cubra efetivamente.
No caso de olheiras roxas, use um tom de corretivo mais quente (alaranjado), no caso de olheiras alaranjadas use um tom de corretivo mais frio (roxo). Nào tem problema se o tom do corretivo nao combinar com o da sua pele, isso vamos corrigir no próximo passo.

Passo 3:
Use uma base exatamente no tom da sua pele, de preferência com um pincel duofibra, pois ele ajuda a uniformizar os produtos, deixando a pele pronta para o próximo passo.

Passo 4: Com um pincel macio e grande, passe um pó translúcido ( ou qualquer outro, de tom naturalmente da cor da sua pele) levemente em cima da base para retirar qualquer brilho, que tenha ficado.

Passo 5: Com um pincel para esfumar, use uma sombra cinza clara (ou gelo) e esfume no côncavo, deixando quase ela desaparecer. Depois delineie o olhar em cima e marque os olhos embaixo também, com um traçado preto forte. Para marcar mais ainda o olhar, passe 2 camadas de rímel.

Passo 6: Use um blush rosa "fresh" para dar um ar saudável.

Passo 7: Batons rosa ou nude ficam lindos neste look.

Agora, mãos a obra!

Envie a sua foto maquiada para o blog.
Vamos fazer um lindo post e ainda oferecer um "mimo" para a melhor maquiagem!

MAKING OF 3 ANOS HOJEVOUASSIM/ Na íntegra




Não cansamos de ver a Cris Guerra, fazendo caras e bocas com a nossa maquiagem!

sábado, 2 de outubro de 2010

Dia de Top Model na Araújo especial Duda Molinos

Fizemos a cobertura ontem do dia especial da Beleza na Araújo, com equipe do Duda Molinos, e tive o prazer de ver o maquiador oficial do Duda Molinos, Ângelo Roncalli, fazer muita arte nas modelos que trabalharam no evento!



Estou montando um super post com todas as dicas e fotos do maquiador, que fiz durante o tempo que estive lá. Descobri a maquiagem do Duda Molinos, M A R A V I L H O S A, e ainda ter conhecido o Ângelo Roncalli, top maquiador, braço direito do Duda Molinos foi o máximo. Ele é o google da maquiagem!
Como maquiadora só me agregou em técnicas, cores e beleza!!!

Obrigada Araujo por essa oportunidade! As fotos e comentários vem aí já já....

Beijos!

Curta nossa Página