quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sprays e Fixadores


O tempo tá curto para postar, mas não posso deixar de mostrar esses produtos Catwalk da TIGI.
A linha de sprays EnviroShape e Work it, leave in FAST FIXX, deixam o cabelo com a textura certa para fazer o penteado. Já o spray Root Boost além da firmeza, deixa o cabelo no volume ideal.


Penteados: Caroline Almeida Art e Maquiagem

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um pouco do que aconteceu na Closet 15!

Incluindo antes e depois!!!
Ganhadora do curso de automaquiagem individual e alunas !

LOUIS VUITTON

Rabos de cavalo

Para quem tem ALERGIAS.

Lendo o blog do Liceu, que é o que mais me mantêm informada sobre qualquer assunto relacionado à maquiagem, acabei de descobri que produtos de maquiagem antialérgicos não existem!
Agora minha casa caiu, pois o que indicar para as clientes que possuem aquela mega irritação, quando se usa qualquer produto de maquiagem?
Segundo a maquiadora Vanessa Rozan, além de consultar o seu médico, para saber exatamente quais substâncias te dão alergia, a saída para uso de uma maquiagem sem irritações, é confiar na marca, testar o produto na sua pele e verificar se são dermatologicamente e oftolmologicamente testados.
Alguns produtos hipoalergênicos podem também ajudar, mas eles apenas diminuem o risco de causar  alergias e não o anula!
Outras duas dicas, para quem tem uma sensibilidade maior no organismo, é verificar se o esmalte não está sendo o principal causador das irritações e também evitar o uso do formol para quem faz progressivas, pois ele é altamente alergênico.
Enfim, cada organismo reage de uma forma diferente às substâncias, então o interessante realmente é ficar atento aos rótulos, usar produtos sem fragrâncias, conhecer e se identificar com a marca comprada.
Qualquer um de nós podemos ter reações, sem saber a qual substância específica, mas não se desespere!
Para quem quiser saber mais sobre este assunto acesse: www.liceudemaquiagem.com.br/blog e leia o post: Antialérgico é só remédio. Os comentários estão incríveis, cheios de informações úteis! Ou então, consulte o seu médico que ele melhor do que ninguém vai te dar o caminho certo!

Catálogo AMIE AMIE/ Verão 2011


Produção: Marcela Araújo (Amie Amie)
Coordenação de imagem: Gustavo Simoni
Fotos: Marina Bandeira
Modelo: Marina Cunha
Beauty: Marcela Q. e Fernanda - Estúdio Art e Maquiagem

domingo, 1 de agosto de 2010

Auto maquiagem/ módulo olho escuro


Parece impossível, mas nem é tão difícil assim, fazer aquele olho escuro, esfumado e bem marcado, daqueles que só vemos em capa de revista.
Basta fazer o curso de auto maquiagem  e praticar muito para ficar fera!
E o melhor, ainda fazer nas amigas nas ocasiões especiais...
Neste módulo ensinamos a fazer aquele olho escuro (preto, azul, beringela, marrom...)  que você tanto sonha. E ainda passamos todas as dicas dos tons corretos de corretivo, base e pó para você usar nas olheiras e na pele. E o que não pode faltar, a dica daquele batom nude maravilhoso, para completar o estilo desta maquiagem!










Marque seu horário:
(31) 3657-7713

Curta nossa Página