quarta-feira, 10 de março de 2010

BH espera por vc.

Evento realizado em Belo Horizonte (em 26/02) para promover moda, gastronomia e a cultura da capital.

Algumas fotos a seguir do desfile, onde as grifes Aysle, Boundless, Bulcci, Camaleoa, Caos, Chouchou por Patachou, Claudia Mourão Shoes & Bags, Drosófila, DTA, Mary Design, Patogê, Rogério Lima, T.Blue e Victor Dzenk participaram.

E as modelos brilharam com a nossa maquiagem, juntamente com os maquiadores Bruno Cândido e a Patrícia Pettersen.









segunda-feira, 8 de março de 2010

OSCAR

Cameron Diaz e Kate Winslet apareceram com cabelos soltos, peles carregadas e make clara. O que fez a diferença foi a boca vermelha e o blush rosa de Cameron, So Fresh!




Referências

Coques




Penteado em alta, os coques, apareceram no meio da cabeça desgrenhado e com aplique.
Maquiagem em alta produção para os flashes da ocasião.
Pele bem feita (quase carregada) e olhares marcados, esfumados ou simplesmente nude com cílios postiços.
Blush bem marcado cor amêndoa para definir bem a maça do rosto.
Este post foi feito com o intuito de referências, por isso selecionei apenas algumas estrelas.
Gostou? Qual você usaria?

segunda-feira, 1 de março de 2010

Olhares - Riscos e traços



Fotos do site Duda Molinos.

Com um pincel chanfrado, consegue-se estes efeitos acima. Usando sombra pastosa ou usando o próprio delineador, o look ganha um ar bem requintado.
Com o lápis preto é mais fácil a aplicação de traços que fica um pouco mais grosseiro, apesar de definido. Esfumando o traço, obtem-se um look mais moderno e um olhar bem marcante.


Fotos do site Duda Molinos.

Detalhe para o lápis preto que pode ser aplicado embaixo do olho e esfumado além da linha interna dos olhos. Este look também pode ser feito utilizando sombra preta em pó ou compacta.

Bronzeada demais e a base continua branca?!

Isso está "pegando" depois do sol das férias e do carnaval?
A solução é aumentar um pouquinho o tom da base, mas se ficar escuro demais, use pó bronzeador depois que a pele estiver preparada com a base mais clara.

No momento, o filtro solar é o produto mais importante, o único que previne qualquer problema. É o melhor que ta tendo, já que não tem como resistir ao sol de 40 graus que anda fazendo pelo mundo a fora.

Outra solução para cobrir e pele bronzeada sem ficar uma máscara branca, é fazer uma misturinha de base, misturando um tom mais escuro com o tom mais claro que você já tem, até chegar no ponto certo.

P.S. Continuo afirmando que maquiagem combina muito mais com pele branqueeeenha. Para aquelas que tratam e hidratam every single day.

Curta nossa Página